sexta-feira, Novembro 19, 2004

 

Pentelheira revivalista

Hoje parei para pensar um pouco no que me rodeia, e reparei que estamos a regredir, estamos a voltar ao antigamente, já reparam nas roupas (femininas)? ao estilo seventys e eightys? Então pus-me a pensar, eu quando era chavalo, nos anos 80, costumava ver, quem não viu, aquelas revistas de foda, que eram tipo filmes, mas com fotografias e com a descrição da cena por baixo. Tive a horrorosa visão das gajas com umas pentelheiras gigantes, em forma triangular, daquelas que começavam no umbigo e acabavam nos joelhos, lembram-se? Será que as mulheres também regrediram nesse aspecto?? Será que as paxaxas rapadas à bébe vão acabar, ou os moicanos, ou as mosquinhas?? espero que não porque eu odeio as pentelheiras retro, não fodo gajas com pentelheiras revivalistas, até porque custa muito mais, pa nós homens e pa elas, pois os pentelhos metem-se entre a greta e a piça e temos que fazer mais força para abrir caminho. O bom disto tudo é que podemos voltar a dizer "ó maria manda lá uma mija que é para eu me orientar".

Eructações:
Então e aquelas cenas tipo cartas de jogar, que metias cuspo no dedo e esfregavas, e apareciam as gajas nuas... :) Pá, vais ter que andar com uma catana pa desbravar terreno :)
 
caro zbd, essa das cartas foi bem lembrado, qt à catana, não é preciso pois o meu caralho é barbeiro
 
olha o que eu quero dizer e que entendo perfeitamente a tua triste condiçao, eu lembro-me ainda da primeira revista pornografica que vi, tinha eu os meus 11 anos, e era do tio de uma amiga minha de quando ele era prapaz... tudo nos leva aos '70; e consigo ainda ver a gaja com um cabelo à capacete gigante com uma especie de colchao de molas no meio das pernas com a expressao mais feliz do mundo por levar com um a frente e um atras... nao vamos aos promenores. O ponto e que a moda nessa zona tava uma beca esquecida e acho que a ideia pode estar sim a voltar, como dizes tu, tambem em nome daquela coisa chamada dignidade da mulher que nao sei bem de que se trata... o ponto e que so te queria mandar uns beijinhos. Lembra-te a minha è como gostas LOL
 
eutambemquero... presumo que saibas quem sou, e talvez eu saiba quem tu és, apesar de não estar a ver... de qql modo os baccis foram aceites. (baccis, acertei?)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?