domingo, outubro 17, 2004

 

Dave Mirra

Pois é.. estive a dar uns toquezinhos na aparência do Istá Ele, a ver se fica mais bonito! Ficou a mesma merda, mas o que conta é a intenção. E para dar um toque pseudo-artista a este post fico-me com esta palavras que nem sequer são minhas: "Embora lave o medo que há do fim, a chuva apaga o fogo que há em mim. Oiço a voz de quem me quer tão bem e fico a ver se a chuva a ouvirá também". Por falar nesta merda, lembrei-me agora que estive ontem a ver o Dave Mirra a vencer pela milionésima vez a prova de BMX em half-pipe do X-games. Granda cromo! Quero ser como ele quando fôr grande! .... acho que este é o meu melhor post, hoje esmerei-me!
Eructações:
Tá bacano sim sr, o look do site, pq o teu post é o uma merda.... istá ele o...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?