quinta-feira, outubro 14, 2004

 

Estórias D'Encantar

Era uma vez um poço muito fundo,tão fundo que eu costumava cuspir e depois esperar para ouvir a escarra a embater contra a água, esperava no mínimo dois dias. Um dia fiquei curioso e decidi descer para descobrir o que havia no fundo, equipado claro com o que de melhor há para escalada e merdas desse tipo...Levei uma t-shirt da nestum alperece, uns calções sailev, uns xanatos zico, azuis escuros, e uma lanterna do chinês, levei ainda uma corda que era a que minha mãe usava para estender a roupa,assim, apretrechado a preceito comecei a descida. Não havia risco de cair pois a corda estava bem pressa, com 2 nós cegos que dei a um ramo seco que lá estava no quintal.Comecei a descida, apoiado pela corda e com a ajuda das unhas dos pés. Desci uns bons meio metro quando apareceu o primeiro imprevisto, uma cólica brutal, uma vontade de cagar impressionante,e só havia uma coisa a fazer...CAGAR! Borrei-me todo, foi só baixar uma beca os meus calções sailev, e foi merda até mais não, até me faltavam as forças. Cagar foi fixe mas como limpar o cú é que é fodido, não limpei...Continuei a descida e comecei a encontrar os primeiros sinais de vida, preso numa pedra estava um preservativo cheio de meita por dentro e de merda por fora, tinha ainda marcas de baton da minha irmã, o que não me supreendeu muito, porque a minha irmã é uma puta do caralho! Nisto começo a ficar com o cu assado! Como já estava com o cu todo fudido bati uma ponha e vim-me para a minha mão e esfregueia no cu para alivar a assadura, e cada vez que me peidava fazia aquele barulho dos peidos sub-aquaticos, e eu ria-me comó caralhú. Ao longo do percurso tive de bater varias, porque a meita ia secando e ainda era pior! Foi entao que a corda começou a ceder... Cedeu tanto que a puta acabou por se romper, fui a cair às cambalhotas e a bater com os cornos nas paredes, tipo bola de pinball, até que mergulhei numa imensidão de merda e mijo e meita e ranho e pensos, higiénicos e menos higiénicos, tampões, preservativos, papel (muito pouco)higiénico, estava na fossa séptica da minha casa, e ainda cotonetes, unhas, vomitado, pintelhos, cabelos, vacas, pianos de cauda, bigornas... A principio vomitei com tanta merda, mas depois provei uma beca e até gostei, então, comi e bebi um pouco, e matei assim um ratinho, com que estava desde o inicio da descida. Esta descida foi bacana porque descobri que o meu poço não é mais do que a fossa septica de todo o bairro, daí o cheiro nauseabundo que se fazia sentir nos dias de maior calor, e eu a pensar que era das paxaxas da minha mãe e irmã... Quando chegou a hora do jantar é que descobri que não conseguia sair dali, por isso ali fiquei durante anos até morrer, antes de morrer o meu corpo foi apodrecendo e deteriorando-se gradualmente.
Fim

Nota do Autor Este texto foi escrito numa colaboração entre o autor e xico "settings"

Eructações:
Bem... um texto com um final em tudo condizente com o resto da história, e com um léxico coerente com o que nos habituaram Vossas Excelências. Parabéns. Ri-me bué :)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?