sábado, outubro 23, 2004

 

Kasparov

Hoje ganhei ao xico a jogar a xadrez, e admito que não é todos os dias que lhe ganho, até porque não é todos os dias que jogo com ele, mas de todas as vezes que lhe ganhei ele arranjou sempre uma desculpa, a de hoje foi a musica dos pluto que o desconcentrou... no segundo jogo ganhou-me ele, mas tremeu, foi renhido, dei luta. Estou ao nivel do kasparov, pelo menos estou cheio de caspa... O album de pluto está excepcional, e a pega loira do cu mesmo bom passou hoje por mim, e continua podre de boa... Casava-me, pagava o irs, a segurança social, tinha filhos, deixava de sair à noite para cuidar dos filhos, nãoi dormia nada de jeito por causa do bebé, ia para o médico com o fedelho durante a noite, punha a mesa, levantava a mesa, lavava a loiça, deixava de ver a bola para ver a novela, deitava-me cedo/tarde (cedo em comparação com as horas a que me levanto agora, tarde para as horas a que me teria de levantar na madrugada seguinte), levantava-me cedo, saía de casa às 7h para ir trabalhar, chegava a casa às 20h depois do trabalho, aos fins-de-semana ia dar uma voltinha do olho do cu a belém ou ao parque das nações com ela e com o puto, ia de férias 15 dias para o algarve, endividava-me para comprar uma casa e um carro familiar, ia aos sabados jantar a casa da sogra, ajudava o sogro na bricollage, enfim... só para lhe comer aquela peida... até se borrava toda e o meu olho do cu parecia o focinho do coelho, ou uma estrela a cintilar. Frase do dia "até lhe rapava as virilhas, porque devem ter pentelhos" dita por xico fonseca sobre a pega que trabalha no caiquel, que namora com o nuno do s. miguel.... Amanhã há torneio de Chess

Eructações: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?