sexta-feira, novembro 26, 2004

 

Pescarias

Os dedos me tremem, o suor me arde nos olhos, e porquê? desci do palanque, sou igual a vocês, já não tenho estatuto de superioriedade que outrora me era conferido pelo palco. Sou um mero réu... Será isto possível? Claro que não.... um Juíz é e sempre será um Juíz, e os réus sempre o serão também... Um Juíz pode ser alvo de juízos mas por parte de outros Juízes, mas não descerá ao estatuto de réu, será, sim, um Juíz julgado por outro Juíz... Ai, ai, que estas ovelhas seguidoras umas das outras, convencidas da sua singularidade, e que são únicas no rebanho, não percebem nada disto... Que Utópico-Alegóricos... Bem vou tirar as natas ao leite, whatever that means...

P.S - Peço desculpa pela linguagem cuidada, mas este post pedia-o, além disso tou a comentar aqui comentários feitos à minha pessoa, por pessoas de dignidade e bom-senso, com o dom das letras e da escrita do seu lado, daí o porquê do meu tremendo esforço em me dirigir a elas com este respeito e dignidade que não me caracterizam e não fazem parte do meu ser.
Nota do Autor : Eu não bebo leite, e não incentivo aqui ninguém a bebê-lo, mas foi esta a expressão que foi utilizada num comentário a um comentário meu no blog, de bom nome, www.valdispert.blogspot.com, post qualquer coisa dos cardumes. A expressão correcta deveria ser, tendo em conta a minha pessoa, tirar a espuma da cerveja, ou o gelo do whisky, ou o tabaco da ganza...

Eructações:
Só posso dizer: Istá ele, que granda acromo! Eu só posso ser criticado por juizes... Mai nada! Temo agora pela minha vida, serei perseguido pelo ministério público. Peço clemência, não deixes que me levem pó Tarrafal!! Também achei piada ao "ainda se fosse tirar a espuma da cerveja...". É por ai, homem que é homem não come mel, come logo as abelhas! Estatuto de superioridade... és a razão da nossa existência ó Grande irmão!
Ah, o dom das letras e da escrita saem nos pacotes de Doritos!
 
Calma Sr. Pedro, aqui ninguém quer o seu mal. Além do mais os Juízes não servem (só) para criticar, mas (também) para ajuízar. Devo andar a comer os Doritos errados...
 
Acre... Não tenho palavras para explicar a minha "so called" pretensiosidade, nem quero ter... se o fui, fui conscientemente. Eu não te acusei de plágio... Quanto aos meus posts e os do chico, os Títulos são diferentes, os temas podem-no ser, mas a estése é a mesma. Quanto ao finca pé, eu tenho uma opinião, que vale o que vale, e não mudo só porque tu dizes "ah, não sei que mais e o camandro...". Podes dizer mais asneiras que eu, eu não as conto, apenas é forma de falar e consequentemente o meu estilo de escrita. Mas também é para ser rebelde e para engatar miúdas. "Foda-ses" são como vírgulas e eu utízo muito o assíndeto. Eu não devo mudar apenas porque a maioria o quer... Como dizia o outro (Voltaire??) "Nem sempre a maioria tem razão"... mas olhem que se foda.
P.S - Gostei de ver caras (novas) por aqui, continuem a aparecer porque serão sempre bem-vindos.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?