segunda-feira, novembro 08, 2004

 

Ser nuno, ou não ser?

Eu vou ser nuno, eu quero ser nuno, os nunos é que ficam com as gajas... Quero ser feio e desageitado, usar calças a fugir à polícia com sapatos de velas, com camisas do continente, com polos da feira. Os nunos estão melhor adaptados a este novo ambiente, e a curva de Gauss da selecção natural favorece-os, no fim eles é que ficam com as gajas boas e fodem-nas, passando os seus nunó-genes, para as gerações futuras. Ser anti-fashion já não é fashion, ser propositadamente desmaselado já não dá de comer à líbido, os cabelos oleosos, as calças rasgadas e as t-shirts por cima das sweat-shirts, ou as camisas de flanela aos quadrados grandes e os gorros, já não engatam gajas, enfim... grunge is finally dead. Agora os nunos vieram pa vencer, com o seu r'n'b e hip-hop, contrastando com as suas roupas de pop pop super pop rock, de ir cu devagarinho... mas enfim o grunge não é uma roupa, ou uma música, é um estilo de vida (esta do estilo de vida também serve para tudo), e os grungers vão o ser até ao fim, assim como os nossos pais serão antiquados para sempre. Eu já não consigo evoluir no tempo, fiquei parado na década de 90, mas apesar de ter passado pouco tempo, já sinto algumas diferenças, mas acima de tudo eu quero ser nuno, nuno dos anos 90 como o xico...

Eructações: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?