segunda-feira, dezembro 27, 2004

 

The girl is still missing

Pá das ultimas 100000 vezes q fui levantar guita ao multibanco, este nao tinha notas de 5 euros, o q me leva a pensar q as notas de 5 eurikos ou vao acabar ou vao se tornar moedas... Foda-se se eu kisesse levantar 10 euros saiam-me 2 de cinco, como eu so kero uma nao há... ou levanto 10 ou nada.... já viram se eu tiver 9 euros na conta... tou fudido... nem todas as lojas têm mb e muitas delas dizem "pagamentos com multibanco so pa valores acima dos 5 euros " por isso axo q isto é tudo um complot para acabarem com as notas de 5 euros, e depois podem aumentar os preços de tudo, visto q a menor unidade monetária passa a ser 10 euros... Q Filhas da puta pá... Já agora, acho q deus anda a ficar com um sentido de humor um pouco negro, entao nao é q qd ta tudo a comemorar o aniversario do cabrão do filho dele , ele Amanda cuma onda gigante contra akeles países todos?? Tá bem queram países da merda, em q há muita gente e até foi bom pa ekilibrar as contas pessoas/cm kuadrado, mas foda-se num dos dias mais "santos"... cada vez me convenço mais que ele afinal existe, e é um dos meus, é cá do gang.

P.S- Já tou farto das merdas dos sms's de natal... fds, receber as menssagens de natal ou tar a ver o concurso pa eleger a miss universo é a mm coisa, com a excepção de que com os sms's não fico com tesão.
Eructações:
olha isso das notas nao e menos que a pura verdade. e devo mesmo apontar aqui a minha vivencia pessoal desse terrivel facto pois ja me aconteceu possuir um valor miseravelmente superior aos 5 euros na conta e nao ter a oportunidade de com esses comprar um maço de tabaco.Situaçao esmagadoramente frustrante.
Acerca da onda surpreende-me no mais profundo do meu ser o extremo paralelismo das nossas ideias: a chocante coincidencia de uma chamemos-lhe purga logo numa zona do mundo cheia da gente ate n poder mais levou-me a considerar a existencia d'Ele mais de uma vez durante esses santos dias e fez-me sentir muito desconfortavel na miha pequena posiçao de humano afinal tao dispensavel. 'E curioso para mim como esse conceito tao cruel no fundo foi tao habilmente exposto pelas tuas palavras quando um outro ser humano qualquer tipo normal, ou tipo, decente, ou tipo, do tipo que quer parecer que è bue PC ( nao computador ms sim politically correct... ou serà polite? ja n me lembro) nunca teria sido capaz de abrir a boca o nesse caso mexer os dedos para isso.
Os meus parabens. 'E importante que haja gente a mexer dedos de todo. Atè porque as vezes se ninguem mexe os dedos a vida pode transformar-se numa verdadeira tristeza. Mas aqui ja estamos a entrar noutro tema.
Concluindo...mais uma vez: be right back! ;)
 
Olha gosto muito dos teus comentarios, e eacho q és a unica pessoa que os faz, mas nao desitas por causa disso :). Qt a questionares a existencia ou nao do sr. (lol) pá... os teus primeiros anos de vida (foram 10?) não te ensinaram que ele não existe? já te esqueceste do (grande) marxismo? baccis minha maluka f(a)(or)mosa.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?