domingo, dezembro 19, 2004

 

People Everywhere

Existem algumas vantagen em fumar, e são essas vantagens que eu vou agora enumerar. Imaginem-se numa esplanada qql a galar um pega qualquer, qd de repente esta decide avançar e vos pedir lume... se vocês não fumarem (existe mais probabilidade de nao terem lume se assim for) tão fudidos, perderam a queca do dia, e aqui consiate a vantagem em fumar. O outor motivo está relacionado com este tema, mas ao contrario, desta vez sao voces que podem usar o lume como desculpa para meter conversa com uma rapariga, e acreditem q resulta. Punch Line : Comecem a fumar seus cócós
Eructações:
Olha eu so sei que nao fumo ha 10 dias e isso ta me a fuder a cabeòa. Quem e que inventou que e preciso deixar de fumar? Quem inventou a acçao "deixar-de-fumar"? Acho isso bue da setupido. Na verdade nada disso tem importancia. Era so uma maneira de dizer.... "I just called to say i love you (pa pa ra) I just caalled to say how much I care (tu ru tu ruruuu) I just called to saaaaaay..." O resto ja tu deves saber... Quem sou eu quem sou eu?
 
BE RIGHT BACK
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?