sábado, janeiro 15, 2005

 

Sexualidades

Poderá um bisexual ser considerado homosexual? Terá influencia na sua catalogação o facto de o bisexual (homem neste caso) ser activo ou passivo? E se fôr por vezes activo outras vezes passivo?
Outra minha duvida é no caso das mulheres, supondo que as bisexuais, quando em marotices, não utilizem dildos nem outras imitações de falos, qual delas é a activa? Supostamente elas vão roçar as conas uma na outra e lamber o períneo, o clítoris e a vulva também uma à outra, qual delas poderá ser considerada a activa?
As fufices com dildos é outra coisa que eu não percebo... se gostam do naco a entrar-lhes pela carcaça acima porque é que são fessureiras?? A que dá com o nabo inda percebo, agora a que come o rolo de carne aos empurrões é que não, isto no caso de ela ser somente fufa e não bisexual...

Eructações:
Isto è uma reflexao que necessita sem sombra de duvida, de um comentario. O problema è que deixa qualquer um sem palavras.
A parte das fufas contem elementos fundamentais para a analise do problema: porque enfiar um dildo se o que te excita e leva digamos assim ao climax è uma gaja? Ou serà que a sensaçao de ter alguma coisa no meio das pernas è fundamental para o prazer mas o que excita realmente sao as mamas e o aspecto efeminado, cabelos compridos, bochechinhas macias? Porque se for assim, em teoria um transexual è o sonho de qualquer fufa. Seguindo a logica, nao deveria existir uma definiçao para os que gostam de transexuais? Desenvolvendo a parte do aspecto fisico VS prazer carnal, è aqui que se demonstra a minha teoria dos homens feios(è tudo uma questao de abstracçao). Indo ainda mais para frnte nesse complicado raciocinio, o meu ex-namorado è o sonho de qualquer fufa, o que me perturba muito agora que o descubri. Serà que o meu ex-namorado è tambem uma fufa? Ou gosta de transsexuais?
Eu sou por isso um transsexual???
Eu sou fufa?????????????
Ponto dois que me chamou a atençao: homens bissexuais. Existem???? Acho que è sò uma definiçao teorica: criou-se o termo para equilibrar as coisas. Porque se existissem seria mesmo muito louco. Isso tem uma ligaçao (nao evidente, admito) com outro ponto ainda: Quando se ve um homem a ter sexo com duas mulheres, sao elas que o "servem" digamos assim: ve-se as duas que lhe fazem alternadamentne um broche, as duas que se roçam as mamas para ele ver, etc, etc. Quando se ve uma mulher a ter sexo com dois homens, eles "servem-se" dela: se um penetra, o outro è chupado, ou entao praticam a infinitamente aliciante dupla penetraçao.
A minha pèergunta ao de todas essa vulgaridades, è: Qual deve ser a combinaçao perfeita de orientaçoes sexuais dos participantes, para que se veja dois gajos que lambem a cona a uma so gaja, e quem sabe, enquanto o fazem, troquem tambem um ou dois linguados para ela ver?
Pode parecer uma duvida superficial. Mas para alguns è uma questa de vida ou de morte. (ninguem que eu conheça)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?