sábado, fevereiro 19, 2005

 

Como é que te chamas? (Quando o hi5 já farta)

Bem, nada se faz, para variar, anda-se pelo irc deserto e pelo msn não menos... Vem-se ao blog, esse cul de sac... Hoje nada se fez, ou seja mais um dia excelente. Levantei-me cedinho, por volta das três da tarde, tomei banho, peguei na guitarra e ala po telhado do xico. Fizemos uma mini jam session, o suficientemente produtiva para nos irmos empanturrar na Neuza, o xico pagou a conta...Para não variar "iamos" a quase todas as gajas que tinham entre 12 e 50 anos, com raras excepções. Para o dia continuar a ser perfeitamente improdutivo, como se quer numa sexta à tarde, fomos até casa do variceloso xico para uma(s) partidinha(s) de bomberman, no qual saí derrotado no total dos jogos. No destruction derby a história foi outra, jogamos em arena para ver quem se aguentava em prova mais tempo, eu saí claramente vitorioso, chegando quase a derrotar o computador, algo extremamente raro nesta modalidade, aguentando-me em prova mais de três minutos e apenas deixando dois adversários em prova. O melhor que o xico aguentou foram pouco mais de 40 segundos (não digo mai nada...).
Nove da noite, fui até casa comer um hamburger, e nada mais...
Nove e meia fui até ao hotel do jamor ver o Porto...mais valia ter ficado em casa.
Meia-noite...trabalho, um quarto ocupado, duas inglesas, 27 anos, uma boa como o milho, outra até "ia"...Fufas? É o meu primeiro pensamento, se são não se sei, se fodem, não as oiço, mas que "ia lá", "ia"... O Irc tá a dormir, o messenger à muito que se rendeu à noite, e eu aqui feito urso, neste estúpido blog que todos lêm e ninguém admite, que todos visitam e ninguém comenta...
Eructações:
Eu comento! E admito que leio muitas vezes :P
Eu hoje deitei-me às 4 da manhã e acordei às 21h... consegui fazer ainda menos que tu! Sai da frente!
 
Este meu terraço...muito bom!!! Desde sala de barbeiro a estúdio passando por oficina e centro de recuperação para ressacas, serve para tudo. Espero que ainda sirva para mandar umas fodinhas, nunca se sabe! Não são todas as bandas que ensaiam ao "ar livre" na altura de um 6º andar... Júlio Punk CC Mother Fucker P!!!!!!!
 
Fodas-se! também quero ter um trabalho como esse! eu limito me a var a merda dos bichos do national geographic e olhar para o relogio á espera que o tempo passe (granda seca). também não se pode ter tudo na vida e o facto de um gajo ler este blog da treta já e desesperante, quanto mais o facto de escrever um comentario para isto.....
 
Eu vou todos os dias pra frente e prea tras, 30kms pa faculdade e volta. Todo o dia aborreço-me e sonho com o que vou fazer a noite. A noite como, mas la po fim do telejornal um olho ta fechado: adormeço. De manha acordo com a frustrtaçao d nao ter feito nada e engano-me dizendo que se quiser faço qualquer coisa: porque nao Quero, quando chega o momento.
Nao sei se se pode nao fazer nada fazendo um monte de cenas, mas o meu caso è muito pior: eu tou a sofrer de inactividade interior aguda e falta de vontade generalizada.
 
...ah, è verdade: que tal organizar uma terapia d grupo?
Wooosaaaa...
 
...ah, è verdade: que tal organizar uma terapia d grupo?
Wooosaaaa...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?