segunda-feira, fevereiro 07, 2005

 

The Grim Reaper

Certo dia um homem comum acordou, de manhã cedo, no seu apartamento em Tóquio, Japão, foi tomar banho, vestiu-se e arranjou-se, foi tomar o pequeno almoço, era um dia igual a tantos outros. Desceu no elevador para ir trablhar, quando saiu do seu predio viu-"a" a olhar para ele, com ar misterioso, e ele entrou em panico e seguiu na direcção oposta, em passo rápido. Aquela visão sombria da morte aterrou-o, e no seu pensamento pairava apenas a ideia de fugir dali, para bem linge, na esperança de "lhe" fugir, na esperança que "ela" não o encontrasse, na esperança que a ceifeira se esquecesse dele.
Já não foi trabalhar, diriuge-se à sua agência bancária onde levantou todo o seu dinheiro e foi directo para o Aeroporto Internacional para apanhar o primeiro avião para um destino longínquo. Apanhou o voo da manhã para São Francisco, Califórnia, onde chegou durante a tarde, apanhando depois um voo interno para Phoenix, Arizona.
Foi a um supermercado abastecer-se de algumas roupas, material de campismo, comida enlatada, garrafões de água, tabaco e outros itens necessários para o seu refúgio, isto depois de ter alugado um carro no Aeroporto.
Conduziu durante a noite a caminho dos desfiladeiros do Grand Canyon, com um intuito de aí passar alguns dias, até decidir o que fazer... Estacionou o carro já de madrugada, escondido da estrada principal, atrás de umas grandes rochas e foi à procura de uma espécie de gruta onde pudesse passar um, dois ou três dias, ainda não sabia quanto tempo. Não muito longe do sítio onde estava o carro encontrou um sítio que lhe pareceu seguro e adequado, onde poderia fazer a comida e tratar da sua higiene pessoal, já que as noites, essas, podiam ser passadas na segurança do "seu" carro.
Ao entrar nessa tal gruta ficou sem reacção, "ela" estava lá dentro à sua espera, "como" perguntou ele num tom deseperado, muito perto do choro, "como me descobriste aqui, como sabias que eu para aqui vinha se nem eu sabia...como??", ao que "ela" unicamente respondeu "eu tinha planeado há muito tempo vir-te aqui buscar neste dia a esta hora, e quando te vi ontem em Tóquio receei que não chegasses a tempo..."

Eructações:
devias ler "a morte chama" de woody allen...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?